Três suspeitos de assassinarem um policial militar morrem ao resistirem à prisão

29/09/2016 08h25
Três suspeitos de assassinarem um policial militar morrem ao resistirem à prisão
WhatsApp

Na madrugada desta quinta-feira (29), uma operação foi realizada de forma integrada entre policiais civis, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, e policiais militares, do Comando de Operações Especiais, o COE para cumprir mandados de prisão dos três suspeitos de assassinarem o policial militar Temístocles Almeida morto em um bar, no bairro Coqueiral, no dia 21 de setembro.

Segundo o relações públicas da polícia militar, o coronel Paiva, os suspeitos foram localizados em um povoado do município de Riachuelo, próximo a Laranjeiras. Os três suspeitos são conhecidos como Nininho, Da Barra e Romarinho, eles entraram em confronto com a polícia e acabaram morrendo.

Relembre o caso

Um policial militar foi assassinado na noite dessa quarta-feira (21), por volta das 22h30, em um bar localizado na rua Divinópolis, bairro Coqueiral. O tenente Temístocles Almeida estava de folga no bar, na companhia de algumas pessoas, quando homens encapuzados chegaram atirando contra o policial.

O 1º tenente Temistocles, que atuava no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), foi atingido por diversos tiros, sendo que dois deles atingiram a cabeça. A vítima foi socorrida por populares que levaram o policial para o Hospital Regional José Franco, em Nossa Senhora do Socorro, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde passou por cirurgia, mas acabou falecendo durante a madrugada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: