COE neutraliza artefatos explosivos em uma agência bancária no município de Tomar do Geru

Por SSP/SE 28/09/2016 17h16
COE neutraliza artefatos explosivos em uma agência bancária no município de Tomar do Geru

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Esquadrão Antibombas do Comando de Operações Especiais (COE), neutralizou artefatos explosivos em uma agência bancária, no município de Tomar do Geru, na madrugada desta quarta-feira, 28.

O esquadrão Antibombas da unidade foi acionado por volta das 03h:40, para atender uma ocorrência de tentativa de explosão, ocorrida num cash eletrônico, de uma agência do Banco do Brasil, localizada no interior do estado.

Imediatamente os especialistas do Coe foram ao local da ocorrência e ao chegar na agência bancária, foi realizada uma varredura, localizando os dois artefatos prontos para uso, cada um com cerca de 700g de explosivo.

Segundo os militares, caso os artefatos fossem acionados, provocariam a destruição da agência, representando extremo risco a qualquer pessoa num raio de aproximadamente 20 metros.

Após a identificação dos explosivos, os policiais realizaram a remoção e neutralização dos objetos em local seguro, restabelecendo à segurança no local e recolhendo dados para confecção de relatório de intervenção.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: