Sergipe

27/09/2016 às 16h37

Membros de associação criminosa são presos em Propriá

SSP/SE

Na manhã desta terça-feira, 27, policiais civis da Delegacia Regional de Propriá efetuaram a prisão de Everton Silva Alves, também conhecido como "Gordinho", 19 anos e Fernando dos Santos Feitosa, vulgo "Tourinho", 29 anos, acusados de integrar uma associação criminosa. De acordo com as informações dos delegados que comandaram a ação, João Eduardo e Antônio Wellington, a dupla é suspeita de praticar roubos e tráfico de drogas, além de homicídios.

Ainda de acordo com o Delegado Regional João Eduardo, Everton é investigado por participação em um homicídio ocorrido neste ano, além de roubos a motoristas que paravam os carros próximo à ponte do Rio São Francisco. "Estamos também investigand a sua participação em um assalto a agentes da SMTT ocorrido no início desse mês, em Propriá".

Já Fernando é investigado por ser um dos líderes dessa quadrilha que cometia roubos na região, além de ser um dos principais traficantes do município, inclusive sendo investigado pela Polícia Federal na operação Urubu de Baixo.

As investigações continuam para identificar, localizar e prender os demais membros dessa associação Criminosa. Sobre isso, os delegados pedem o apoio da população no sentido de enviar informações por meio do Disque-Denúncia 181 e também através do aplicativo ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá, pelo número (79) 3322-6550.


Fonte: SSP/SE