Seguem abertas inscrições para cursos Técnicos em Petróleo e Gás e em Segurança no Trabalho

Por SEED 26/09/2016 11h28
Seguem abertas inscrições para cursos Técnicos em Petróleo e Gás e em Segurança no Trabalho

Estão sendo ofertas 240 vagas para os cursos técnicos em Petróleo e Gás e em Segurança no Trabalho. Podem participar da seleção estudantes que já tenham concluído o ensino médio

As inscrições para o Processo Seletivo 2016.2 de cursos técnicos de nível médio do Centro Estadual de Educação Profissional Governo Marcelo Déda Chagas seguem abertas até a próxima quinta-feira, dia 30 de setembro.

Estão sendo ofertadas 240 vagas, sendo 120 vagas para o curso Técnico em Petróleo e Gás, e outras 120 vagas para o curso Técnico em Segurança do Trabalho, distribuídas nos turnos vespertino e noturno.

As inscrições devem ser feitas na secretaria escolar da unidade de ensino, localizada na avenida Antônio Carlos Franco, s/nº, bairro Salustro, em Carmópolis, no horário das 8h às 18h.

O início das aulas está previsto para o dia 2 de março de 2017, e para se inscrever, é necessário que o candidato já tenha concluído o ensino médio.

Inscrição

Para os estudantes selecionados, os documentos que serão exigidos no ato da matrícula são: histórico de conclusão de ensino médio, três fotos 3x4 e fotocópias da carteira de identidade, do título de leitor, do comprovante de residência, do CPF, do certificado de reservista e comprovante de votação (para maiores de 18 anos).

De acordo com o edital do processo seletivo, qualquer pessoa maior de idade pode efetuar a inscrição de terceiros, desde que apresente todos os documentos exigidos.

Outras informações estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo, que pode ser acessado na aba concursos e seleções, do Portal da Educação de Sergipe. (http://seed.se.gov.br/arquivos/edital_ceep_marcelo_deda.pdf).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: