Mulher atropelada por quadriciclo em Pirambu recebe alta e já consegue falar

26/09/2016 11h19
Mulher atropelada por quadriciclo em Pirambu recebe alta e já consegue falar

O esposo de Lívian Maia informou nas redes sociais que ela recebeu alta médica e já está sendo cuidada em casa. Lívian foi vítima da tragédia que acabou matando o filho do casal de 9 meses. Ela ficou internada no Hospital Primavera, onde fez tratamento para estabilizar a saúde. No relato do esposo ele esclarece que Lívian está recuperando a memória aos poucos e não lembra dos acontecimentos dos últimos dois anos, a fala está voltando, mesmo com dificuldade fez um áudio agradecendo pelas orações e pela recuperação.

Quanto ao inquérito policial, o esposo informou que a delegada responsável pelo caso, concluiu e encaminhou ao Ministério Público. 

Abaixo o relato do esposo sobre o estado de saúde de Lívian:

"Graças a Deus Lívian tem melhorado, na última postagem relacionada ao estado de saúde dela, havia pedido orações pela fala, e graças à Deus ela já está falando, ainda com dificuldades, mas já está falando (Graças a Deus), muito obrigado.
Outra notícia boa é que os médicos já retiraram a sonda alimentar (sexta-feira) e Lívian já teve alta hospitalar (Graças a Deus), já está sendo cuidada em nossa residência.

Está se recuperando, ainda muito sonolenta, mas o foco agora é toda a recuperação neurológica e motora, tudo ainda é realizado com ajuda, mas graças à Deus ela já tem conseguido se movimentar melhor, com uma melhor postura, e muito mais.

Como agora ela está falando, entendemos melhor suas dores e o seus desejos e memórias. Sabemos que ela lembra de pouca coisa nos últimos 2 anos, não lembra ao certo o que aconteceu, e também sobre o nosso filho Benjamim, ainda não lembra de muitas pessoas também. Acredito que as memórias e conexões ainda estão se organizando, pois a batida na cabeça foi extremamente forte, e no tempo de Deus suas conexões e lembranças voltarão, e Deus nos dará (e apesar da dor tem dado) o consolo e a paz.

Nós já solicitamos atendimento em um Hospital especializado em Reabilitação Neurológica, Sarah em Brasília, agora estamos aguardando resposta e o agendamento da primeira consulta para avaliação, segundo os médicos esses primeiros meses são muito importante para a recuperação, estímulos cerebrais corretos, muita fisioterapia e fonoaudiologia, enfim, um acompanhamento focado nas condições atuais dela.

Mais uma vez agradeço à todos que tem orado e nos ajudado também de outras formas, agradeço a toda a equipe médica/enfermagem que cuidaram de minha esposa, em especial o pessoal do Hospital Primavera em Aracaju, o atendimento foi prestado com muito carinho, muito obrigado."

 

Relembre o caso:

Um bebê de 9 meses morreu no domingo, 24 de julho, após ser atropelado por um quadriciclo, na praia de Pirambu. A criança identificada como Benjamin Maxwell Maia, estava dormindo em uma rede com a mãe quando os dois foram atingidos pelo veículo. Com o impacto mãe e filho foram arremessados.

O SAMU foi acionado e socorreu as duas vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), o menino não resistiu e a mãe ficou internada em estado grave.

De acordo com o relações públicas da Polícia Militar, Ten. Cel. Paulo Paiva, o quadrículo estava sendo conduzido por uma mulher de 51 anos, que estava com a filha na garupa. Após o acidente a mulher compareceu na 3ª Delegacia Metropolitana juntamente com o proprietário do veículo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: