Prefeito de Itabaiana denuncia motorista que realizou manobras perigosas próximas ao veículo dele

Por ASCOM SSP-SE 24/09/2016 09h21
Prefeito de Itabaiana denuncia motorista que realizou manobras perigosas próximas ao veículo dele

Na noite dessa sexta-feira, 23, o atual prefeito de Itabaiana, candidato à reeleição, Valmir dos Santos Costa, esteve na delegacia Plantonista do Agreste e prestou um Boletim de Ocorrência.

No BO ele relata que estava em uma agenda política no povoado Carrilho e que no caminho da sua visita um motorista de um carro começou a dar cavalos de pau na frente de sua comitiva. Observando o perigo iminente de acidente, o prefeito se dirigiu até a unidade policial para oficializar a reclamação.

Porém, durante o depoimento, o prefeito afirmou que uma outra situação teria acontecido: ele relatou ter ouvido de um popular que em algum momento da sua passagem pelo povoado, tiros haviam sido disparados e que o fato teria assustado transeuntes.

Segundo a nota da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, nenhum disparo de arma de fogo acertou o carro do prefeito que sequer presenciou a ação.

A Secretaria de Segurança Pública esclarece que estará atenta a todo e qualquer fato que tente desestabilizar a Campanha Política 2016, resguardando, no que for de sua competência, o processo Democrático brasileiro previsto na Constituição Federal.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: