Operação "Limpa Dores" termina com a prisão de três pessoas

Por SSP/SE 23/09/2016 11h41
Operação "Limpa Dores" termina com a prisão de três pessoas
SSP/SE

A Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, deflagrou na manhã desta sexta-feira, 23, a "Operação Limpa Dores", voltada para combater crimes como tráfico de drogas e homicídio na região.

Na ação foram presos, Wellington Jhon Santana de Andrade, 22 anos, conhecido como "John", em cumprimento a mandado de prisão por tentativa de homicídio; Jonh Lennon de Jesus Carneiro, 23 anos, chamado de "Jhow", preso por posse ilegal de arma de fogo; e Erisvan Joaquim dos Santos, 22 anos, por tráfico de drogas. Na prisão de "Toda", como é conhecido Erisvan, uma adolescente de 14 anos, companheira dele, foi apreendida.

Foram apreendidas na operação drogas e um revólver calibre 38, municiado.A operação foi coordenada pelos delegados Fábio Santana (Delegado Regional) e Fábio Pereira (Coordenador da Copci). Contou ainda com o apoio do delegado Felipe Tócori (titular das delegacias de Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi) e sua equipe, bem como da CIP CÃES da Polícia Militar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: