Sergipe

23/09/2016 às 08h48

Trânsito será interditado nas imediações do viaduto do Detran neste sábado

Ascom/DER

O Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE), informa que neste sábado (24), o trânsito de veículos nas avenidas Augusto Franco, no bairro Ponto Novo e Gasoduto e demais acessos dos conjuntos habitacionais Sol Nascentes, JK e Santa Lúcia será totalmente interditado, a partir das 7h ás 17h.

A interrupção faz parte da segunda etapa do lançamento e instalação de oito vigas de concreto.  A terceira e última fase da suspensão do trânsito no local está prevista para ocorrer no dia 8 de outubro. Cada viga contem 30 toneladas e cerca de 29 metros de extensão, será erguida próximo ao viaduto Manoel Celestino Chagas (viaduto do Detran).

As obras fazem parte da duplicação da via e restauração da obra de artes especiais das avenidas Tancredo Neves sobre avenida Augusto Franco no bairro Ponto Novo.

Para garantir a segurança dos motoristas e trabalhadores envolvidos na instalação das vigas, o diretor-presidente do DER/SE, Antonio Vasconcelos explicou que o tráfego de veículos será interrompido nesse ponto em ambos sentidos de fluxo.

Ele disse ainda, que o trânsito será liberado após as atividades serem finalizadas. Em caso de mau tempo, o trabalho será cancelado e reagendado para outra data.

A medida segundo o engenheiro Antonio Vasconcelos visa à instalação da superestrutura do tipo tabuleiro com oito vigas, sendo que cada uma contem 30 toneladas e cerca de 29 metros de extensão.


Fonte: Ascom/DER