Sergipe

22/09/2016 às 08h38

Policial é assassinado em bar no bairro Coqueiral

Redação Portal A8

Um policial militar foi assassinado na noite dessa quarta-feira (21), por volta das 22h30, em um bar localizado na rua Divinópolis, bairro Coqueiral. O tenente Temistocles Almeida estava de folga no bar, na companhia de algumas pessoas, quando homens encapuzados chegaram atirando contra o policial.

O 1º tenente Temistocles, que atuava no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), foi atingido por diversos tiros, sendo que dois deles atingiram a cabeça. A vítima foi socorrida por populares que levaram o policial para o Hospital Regional José Franco, em Nossa Senhora do Socorro, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde passou por cirurgia, mas acabou falecendo durante a madrugada.

De acordo com o comandante do policiamento da capital, coronel Vivaldi Cabral, as polícias Civil e Militar já estão investigando e não descarta nenhuma linha de investigação, entre elas a de que o crime foi uma execução.

Ainda segundo informações, a polícia já teria informações sobre um dos assassinos. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de encontrar os suspeitos.