Sergipe

22/09/2016 às 08h30

Homicida é preso em Indiaroba

SSP/SE

Na manhã dessa quarta-feira, 21, policiais civis da Delegacia de Indiaroba prenderam José da Paixão de Jesus, também conhecido como "Índio", 25 anos, acusado de homicídio. A prisão ocorreu no município de Estância.

De acordo com o delegado responsável pela operação, Wanderson Andrade, em agosto deste ano, o crime ocorreu durante uma partida de futebol na Colônia Sergipe, em Indiaroba. "No momento em que a vítima, Wellington Charles dos Santos, 18 anos, estaria passeando com a namorada e mais um casal de amigos. Eles foram surpreendidos por Índio, que portava uma faca do tipo peixeira e desferiu golpes contra Wellington. A vítima chegou a ser levada para um hospital em Umbaúba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu", relata.

Ainda segundo o delegado, a problemática da investigação residiu no fato que o autor não era da Colônia Sergipe. "Tivemos dificuldade na identificação do homicida, mas o localizamos no início da semana, em Estância, cidade em que reside e trabalha. Lá, foi possível cumprir o mandado de prisão", detalha a autoridade policial.

Já preso, Índio confessou o crime, motivado por uma desavença com a vítima no município de Umaúba, uma semana antes. Ele acrescentou ainda não estar arrependido pelo ato. 

Agora o acusado está à disposição do Poder Judiciário em Indiaroba.


Fonte: SSP/SE