Sergipe

21/09/2016 às 09h57

Polícia prende homem que agia no roubo de motos na zona norte de Aracaju

SSP/SE

Foto: SSP/SE
Na manhã dessa terça-feira, 20, policiais civis da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) efetuaram a prisão de Edvanio Alves de Góis, vulgo "Delvan", 22 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo de motocicleta.          
Segundo o delegado Hildemar Rios, responsável pelas investigações, a prisão foi decretada em razão de um roubo de motocicleta ocorrido no final de agosto deste ano, na avenida Maranhão, quando Edvanio e um comparsa subtraíram, mediante ameaça exercida com o emprego de arma de fogo, uma motocicleta Honda/Pop.
“Três dias depois, encontramos o suspeito de posse da motocicleta em Nossa Senhora do Socorro, porém, como afirmou ter adquirido o veículo de outra pessoa sabendo que era roubado, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, sendo solto após o pagamento de fiança. Porém, durante o inquérito o proprietário da moto o reconheceu como o autor do crime, sendo requerida a sua prisão de imediato”, explicou Hildemar Rios.

Além do crime citado, Edvanio já foi reconhecido por outras vítimas de roubos de motos ocorridos na mesma região, devendo ser expedidos novos mandados em seu desfavor por conta desses novos crimes. Caso alguma vítima o reconheça, deverá procurar a DRFV para prestar depoimento e fazer o reconhecimento do suspeito.

Eventuais informações sobre eventuais parceiros do suspeito e sobre a sua atuação criminosa podem ser encaminhadas à Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia (181).


Fonte: SSP/SE