Dona de lanchonete é assassinada por cliente no bairro Soledade

16/09/2016 10h44
Dona de lanchonete é assassinada por cliente no bairro Soledade

Uma tragédia foi registrada na noite dessa quinta-feira (15) na rua Jackson Barreto, bairro Soledade. A dona de uma lanchonete, identificada como Maria Elisângela dos Santos, 37 anos, foi assassinada a golpes de faca por um cliente que se recusou a sair do estabelecimento.

De acordo com informações de populares, Maria Elisângela estava querendo fechar a lanchonete e pediu que o agressor, identificado como Manoel Santos, 43 anos, se retirasse, com sintomas de embriaguez, ele saiu, mas voltou com uma faca para agredir a mulher.

Ainda segundo populares, o homem foi em casa para pegar a faca e quando voltou ao estabelecimento comercial desferiu um golpe contra o peito da vítima. A mulher ainda saiu correndo pela rua e entrou em uma casa tentando se esconder, mas Manoel invadiu a residência e desferiu outros golpes, matando Maria Elisângela.

A mãe da comerciante ainda tentou intervir para salvar a filha, mas também foi ferida com um golpe de faca nas costas. O caso revoltou a população do bairro que conseguiu deter o homem, que foi linchado. Os populares chegaram a atear fogo no corpo de Manoel.

De acordo com a assessoria do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), Manoel Santos de entrada na ala vermelha do HUSE e na manhã de hoje (16) foi encaminhado ao centro cirúrgico.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: