Corpo de Domingos Montagner é encontrado no rio São Francisco

Por Com informações do R7 15/09/2016 18h28
Corpo de Domingos Montagner é encontrado no rio São Francisco

No início da noite desta quinta-feira (15) depois de buscas realizadas por policiais, bombeiros e pescadores, o corpo de Domingos Montagner foi encontrado no rio São Francisco. O ator foi visto pela última vez por volta de 14h30 antes de mergulhar no rio. Domingos Montagner tinha 54 anos.

value.image

O corpo foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sergipe em uma profundidade de 18 metros e distante de onde ele havia mergulhado. O Instituto Médico Legal e a Criminalística estão sendo aguardados. 

O ator estava no município de Canindé do São Francisco para participar das gravações dos capítulos finais da novela exibida na Rede Globo.

Relembre a trajetória de Domingos Montagner:

Domingos Montagner, protagonista de Velho Chico, começou sua carreira no circo nos anos 1980, em sua companhia de teatro, a La Mínima. Na década de 1990, ele se tornou referência no teatro como palhaço.

A primeira novela de Domingos foi Cordel Encantado, na Globo, em 2011. Porém, antes da novela, ele já tinha atuado na televisão nos seriados Mothern (2008), Força Tarefa (2010), A Cura (2010) e Divã (2011).

Depois de sua estreia em novelas, o galã não parou mais de ser escalado para os folhetins. Em 2012, Domingos atuou na série O Brado Retumbante, na qual interpretou o presidente Paulo Ventura. No mesmo ano, deu vida ao conquistador Zyah, na novela Salve Jorge, na qual vivia um guia turístico que morava nas montanhas da Capadócia, na Turquia. O guia se apaixonava por Bianca (Cleo Pires) e vivia um intenso amor.

O ativista Mundo, de Joia Rara, conquistou o público em 2013. No ano seguinte, mais um protagonista: Miguel, de Sete Vidas. Cheio de conflitos internos, o personagem descobria ser pai de sete filhos, todos eles após ter se tornado doador de espermas.

Em 2016, Domingos deu vida ao protagonista de Velho Chico, o personagem Santo dos Anjos, que vivia um intenso amor com Maria Tereza (Camila Pitanga), mesmo com toda a rivalidade entre as famílias deles.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: