Sergipe

14/09/2016 às 18h48

Mais um integrante envolvido no assalto à emissora de rádio é capturado

SSP/SE

Na tarde desta quarta-feira, 14, a Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) localizou e prendeu Tiago Alves Santos, 28 anos, o quarto suspeito de ter participado do assalto a uma emissora de rádio em Aracaju, no último sábado, dia 10. 

Segundo o delegado André Baronto, o suspeito foi preso na casa da namorada, no conjunto Almirante Tamandaré, na zona norte de Aracaju. Ainda de acordo com o delegado, ao ser interregorado, Tiago Alves assumiu o crime, além de ter indicado outros participantes do assalto e apontado o que foi subtraído da emissora. "Com ele, nós conseguimos apreender o matérial roubado, dois notebooks e um celular que foram levados", comenta.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, ainda restam as prisões de mais dois acusados de participarem do assalto, identificados como Dado e Gabriel, este último conhecido como "Mamãe".

É importante que a população continue a colaborar e utilizar o disque denúncia para que as polícias possam localizar e prender os suspeitos. "A junção das denúncias anônimas com as iinvestigações foram fundamentais para efetuar as prisões", conclui.


Fonte: SSP/SE