Delegados de Sergipe aprovam greve por tempo indeterminado

14/09/2016 17h21
Delegados de Sergipe aprovam greve por tempo indeterminado

Na tarde desta quarta-feira (14) os delegados de polícia de Sergipe aprovaram por unanimidade a proposta de greve por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em assembleia realizada pela categoria no auditório de um hotel localizado na Orla de Atalaia em Aracaju.

De acordo com a assessoria de imprensa da Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe (Adepol), nesta quinta-feira (15) o delegado geral Alessandro Vieira será informado da decisão em assembleia e os delegados terão 72 horas para iniciar a greve. “Nós vamos informar ao delegado geral quais unidades funcionarão para atender os 30 % do efetivo exigidos em lei”, explicou o presidente da Adepol, Paulo Márcio Cruz.

Ainda segundo o presidente da Adepol, a categoria decidiu pela greve por conta de vários impasses com relação ao pagamento dos salários. “Queremos a pontualidade no pagamento dos salários de forma integral no final do mês trabalhado, pagamento das horas extras anteriormente a maio de 2016, pagamento da licença-prêmio, fim da acumulação indevida de delegacias no interior do Estado e o pagamento do retroativo referente a implantação gradativa de subsídio”, ressaltou

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: