Mais dois integrantes do grupo que assaltou emissora de rádio são presos

Por SSP/SE 14/09/2016 10h12
Mais dois integrantes do grupo que assaltou emissora de rádio são presos

Na tarde dessa terça-feira (13) outros dois integrantes da associação criminosa responsável pelo assalto à emissora de rádio 103 FM, ocorrido no último sábado, foram presos. São eles: Rodrigo de Jesus Santos e Marcos Antônio dos Santos Filho, mais conhecido como ‘Quiquinho’. 

Segundo o delegado André Baronto, coordenador de Polícia Civil da Capital (Copcal), devido à grande repercussão do caso e às imagens dos suspeitos divulgadas pelos veículos de comunicação, a dupla resolveu se apresentar à delegacia e confessar a participação no delito. O delegado confirmou que Rodrigo seria o sexto integrante do grupo que estava sendo investigado. 

Até o momento, três integrantes ainda se encontram foragidos: Jivanilson Ferreira dos Santos, vulgo ‘Dado’, 20 anos; Gabriel Andrade dos Santos, mais conhecido como ‘Mamãe’, 20 anos; e Thiago Alves Santos. O delegado André Bartonto reforça o apoio da população, no sentido de contribuir com informações que ajudem na localização dos suspeitos: “Quem tiver alguma informação pode ligar para o Disque-Denúncia (181) ou por meio do aplicativo Disque Denúncia SE, que está disponível na loja Play Store, para aparelhos com sistema operacional Android. Vale ressaltar que o anonimato é garantido”.   

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: