Polícia Federal apreende 17 quilos de crack na cidadania de Umbaúba

Por Ascom/PF 13/09/2016 11h58
Polícia Federal apreende 17 quilos de crack na cidadania de Umbaúba

Nessa segunda-feira (12) a Polícia Federal em Sergipe deflagrou mais uma ação com objetivo de reprimir o tráfico de drogas no Estado. Durante diligências realizadas na BR-101, no município de Umbaúba, policiais federais abordaram um veículo Agile, placa PEW 7968 e sendo entrevistado o motorista, este apresentou declarações contraditórias. Assim, sendo analisados os seus documentos pessoais e do veículo, constatou-se a existência de antecedentes criminais pelo crime de roubo. Após uma busca no veículo, foram localizados 17kg de crack escondidos no tanque de combustível do veículo.

O motorista Edivan Pereira da Silva, 34 anos, natural de Garanhuns (PE), recebeu voz de prisão sendo encaminhado à sede da Polícia Federal para a lavratura do flagrante. Durante o interrogatório o preso usou do direito constitucional de permanecer em silêncio.

O preso foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico interestadual de drogas e, após exame de corpo de delito, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.

A Polícia Federal vem realizando diversas barreiras policiais nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, bem como em locais estratégicos, visando a repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: