Sergipe

13/09/2016 às 11h27

PC e PM prendem autor de roubo à agência da Coopertalse em Propriá

SSP/SE

ssp
Uma operação conjunta realizada no início da tarde dessa segunda-feira (12) por agentes da Delegacia Regional de Propriá e policiais militares do 2º Batalhão, culminou na prisão de Chirlon Camael Santos, 24 anos, suspeito de assaltar uma agência da Coopertalse localizada no município de Propriá, distante 96km da capital sergipana.

Segundo os delegados João Eduardo e Antônio Wellington, coordenadores da operação, o fato ocorreu por volta das 12h30, quando dois indivíduos, utilizando capacetes, adentraram no estabelecimento comercial e, de posse de uma arma de fogo, subtraíram uma quantia em dinheiro, além de um aparelho celular de uma das funcionárias. 

“Com as imagens obtidas pelo circuito interno da citada agência e informações prestadas por populares, foi possível reconhecer os autores do crime, localizando o Chirlon, o qual foi preso em poder de cerca de R$ 390,00 (trezentos e noventa reais), parte do que foi levado pelos assaltantes”, informou João Eduardo. Ainda segundo ele, o suspeito, no momento da prisão, confessou a participação no assalto. “Já conseguimos a identificação do outro envolvido no crime.

Agora vamos continuar as diligências no sentido de localizar e prendê-lo. Esse indivíduo, aliás foi preso por furto qualificado, em abril deste ano, mas recebeu a liberdade provisória. As investigações vão continuar para a conclusão do procedimento e verificação acerca de existência de outros envolvidos, bem como da participação dessas pessoas em outros assaltos na cidade”, ressaltou João Eduardo.

A sociedade pode colaborar ligando para o Disque-Denúncia da Polícia Civil (181) e também através do aplicativo ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (79) 3322-6550, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

 


Fonte: SSP/SE