Ação policial em Poço Verde termina com suspeito preso e apreensão de explosivos

Na noite dessa segunda-feira (12) uma denúncia de sequestro culminou na prisão de um homem e na apreensão de bananas de dinamite, no povoado Rio Real, em Poço Verde. De acordo com a polícia, a guarnição interceptar os suspeitos em uma estrada e ao perceberem a presença dos policiais, os homens se esconderam no mato e começaram a trocar tiros.
Segundo do capitão Alisson Cruz, a guarnição aguardou a chegada de reforço para avançar na captura dos suspeitos e conseguiram prender um dos homens que estava baleado. Além da prisão, os policiais conseguiram resgatar a vítima do sequestro, um taxista, e conseguiram apreender uma grande quantidade de explosivo.
Um segundo carro de passeio também estava na estrada e ficou no meio dos tiros, mas o motorista saiu sem ferimentos. O suspeito preso foi encaminhado ao hospital e informou aos policiais que havia mais quatro comparsas com ele. “Apesar dessa informação, a polícia acredita que se trate de uma quadrilha maior e que estava com a intenção de fazer assaltos simultâneos a bancos e casas lotéricas dos municípios de Simão Dias e Poço Verde”, destacou o capitão Cruz.
A ação foi realizada por policiais militares da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar, que continuam realizando diligências na região para efetuar a prisão dos demais suspeitos. Uma equipe do Comando de Operações Especiais (COE) se deslocou até o município para poder detonar os explosivos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Médica suspeita de envolvimento na morte de marido tem prisão convertida em domiciliar

Moradores do bairro Soledade reivindicam pavimentação da rua Rosa do Sol

Confira os destaques policiais nesta quinta-feira (15)
