Ação policial em Poço Verde termina com suspeito preso e apreensão de explosivos

13/09/2016 09h40
Ação policial em Poço Verde termina com suspeito preso e apreensão de explosivos

Na noite dessa segunda-feira (12) uma denúncia de sequestro culminou na prisão de um homem e na apreensão de bananas de dinamite, no povoado Rio Real, em Poço Verde. De acordo com a polícia, a guarnição interceptar os suspeitos em uma estrada e ao perceberem a presença dos policiais, os homens se esconderam no mato e começaram a trocar tiros.

Segundo do capitão Alisson Cruz, a guarnição aguardou a chegada de reforço para avançar na captura dos suspeitos e conseguiram prender um dos homens que estava baleado. Além da prisão, os policiais conseguiram resgatar a vítima do sequestro, um taxista, e conseguiram apreender uma grande quantidade de explosivo.

Um segundo carro de passeio também estava na estrada e ficou no meio dos tiros, mas o motorista saiu sem ferimentos. O suspeito preso foi encaminhado ao hospital e informou aos policiais que havia mais quatro comparsas com ele. “Apesar dessa informação, a polícia acredita que se trate de uma quadrilha maior e que estava com a intenção de fazer assaltos simultâneos a bancos e casas lotéricas dos municípios de Simão Dias e Poço Verde”, destacou o capitão Cruz.

A ação foi realizada por policiais militares da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar, que continuam realizando diligências na região para efetuar a prisão dos demais suspeitos. Uma equipe do Comando de Operações Especiais (COE) se deslocou até o município para poder detonar os explosivos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: