Sergipe

12/09/2016 às 09h09

Polícia realiza operações na região Centro-Sul do Estado

SSP/SE

A Polícia Militar realizou, durante o final de semana, duas importantes operações na região Centro-Sul do Estado. Com início na sexta-feira (09), policiais do 7º Batalhão intensificaram as abordagens com o intuito de reduzir a incidência de delitos nos municípios abrangidos pela atuação do 7º BPM e, assim, levar à população mais tranquilidade.

Já na sexta-feira, a atuação da PM se concentrou, principalmente, no município de Riachão do Dantas, com a deflagração da operação “Sergipe Mais Seguro”. “Foram realizadas diversas abordagens a transeuntes, veículos e estabelecimentos”, informa o major Mota, responsável pela operação no dia 09.

Já no sábado, os Policiais realizaram a operação “Bloqueio”, sob o comando do 1º tenente Mariano. Esta foi realizada nas rodovias que cortam o município de Lagarto e que dão acesso a toda região. “Tudo transcorreu sem alterações. Ao todo, foram abordadas 49 pessoas; 28 veículos de passeio; 14 motocicletas e 04 microonibus”, informa o tenente-coronel Pinheiro, comandante do 7º BPM.


Fonte: SSP/SE