Câmeras de segurança mostram ação de bandidos em emissora de rádio

12/09/2016 08h14
Câmeras de segurança mostram ação de bandidos em emissora de rádio
WhatsApp

Na tarde desse domingo (11) o comandante da Polícia Militar, coronel Marcony Cabral, o delegado-geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, o diretor da Copcal, André Baronto, e o secretário de Comunicação do Estado, Sales Neto, realizaram uma visita a rádio 103 FM. Além da cortesia, a visita teve o intuito de que informações fossem colhidas in loco sobre o ocorrido, o que vai facilitar ainda o trabalho da SSP no caso.

Nenhum dos quatro envolvidos foi preso, mas as imagens do circuito interno de segurança foram divulgadas para tentar identificar os suspeitos. A investigação será comandada pelo diretor do Copcal, André Baronto.

Nas imagens das câmeras é possível ver a ação violenta dos bandidos, que durou cerca de quatro minutos.

Nota de solidariedade 

A Secretaria de Estado da Comunicação Social, em nome do Governo de Sergipe, presta solidariedade a todos que fazem a 103 FM, nas pessoas de seus diretores e funcionários, devido ao ato de violência praticado contra a emissora no último sábado, dia 10. 

Entendemos que a agressão a um veículo de comunicação é um ato de violência contra a democracia e contra a liberdade de expressão.

O governador Jackson Barreto orientou, pessoalmente, que a equipe de Segurança Pública não descanse até encontrar os responsáveis por essa violência.

Nenhuma linha de investigação está descartada, inclusive pelo momento político em que estamos vivendo, onde diversos interesses estão em jogo neste processo, uma emissora de rádio pertencente à família de um dos candidatos a prefeito de Aracaju ser vítima dessa violência, merece, também, uma reflexão. 

Aos funcionários da emissora que passaram pelos momentos de agressão, à radialista Ilcema Santos, nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: