Sergipe

11/09/2016 às 09h27

Emissora de rádio é assaltada e locutora pede ajuda ao vivo

Redação Portal A8

Na noite desse sábado (10) um grupo de assaltantes  invadiu o prédio da rádio 103 FM, localizada no loteamento Getemana, zona norte da capital. No momento do assalto a locutora Iucema Santos, estava apresentando um programa ao vivo e chegou a pedir socorro para os ouvintes. No áudio que circulou em uma rede social, a locutora chorava e pedia que chamassem a polícia, pois havia bandidos dentro da emissora. 

O número de assaltantes que praticaram a ação criminosa ainda não é certo. O vigilante foi o primeiro a ser rendido e chegou a ser agredido pelos bandidos com uma coronhada. Dentro da emissora, os homens arrombaram a porta da administração e foram até o estúdio. Eles foram violentos, além de colocarem a arma na cabeça da locutora, a agrediram. Os bandidos também quebraram equipamentos e o vidro do estúdio. 

Durante a ação estavam no local o vigilante, Iucema e o filho de 15 anos. Os bandidos levaram celulares, notebook, alguns equipamentos e dinheiro. A polícia foi acionada e fez diligências na região, mas ninguém foi preso.