Sergipe

09/09/2016 às 13h49

Operação conjunta resulta na apreensão de 5kg de maconha com taxista

SSP/SE

SSP/SE
Uma operação conjunta realizada na noite dessa quinta-feira (08) por policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), resultou na apreensão de 5kg de maconha que estavam sendo transportadas por um taxista identificado como Erick Lima, 30 anos. O suspeito foi preso durante abordagem em um supermercado da capital sergipana.

Segundo o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, os policiais foram checar uma denúncia sobre um indivíduo que estaria no estacionamento de um supermercado realizando a entrega de entorpecentes, utilizando um veículo táxi GM/Corsa Classic, de placa OER 2015. Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local, flagrando o suposto profissional do volante.

Na abordagem, foram localizados 5kg de maconha. Ainda de acordo com Osvaldo Resende, “pelo que foi apurado na lavratura da prisão, Erik se utilizava da função de taxista para encobrir as entregas de drogas. Foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e se encontra à disposição do Poder Judiciário Sergipano”.


Fonte: SSP/SE