Trânsito será interditado nas imediações do viaduto do Detran neste sábado

09/09/2016 09h58
Trânsito será interditado nas imediações do viaduto do Detran neste sábado

O Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE), informa que em função do lançamento e instalação de oito vigas de concreto, o trânsito de veículos nas avenidas Augusto Franco, no bairro Ponto Novo e Gasoduto e demais acessos dos conjuntos habitacionais Sol Nascentes, JK e Santa Lúcia será totalmente interditado, neste sábado (10), das 7h ás 17h.

A estrutura contem 30 toneladas cada uma e cerca de 29 metros de extensão, será erguida próximo ao viaduto Manoel Celestino Chagas (viaduto do Detran) e se dará em três momentos: O primeiro no próximo dia 10, o segundo dia 24 respectivamente e o último dia 8 de outubro.

Para garantir a segurança dos motoristas e trabalhadores envolvidos na instalação das longarinas, o diretor-presidente do DER/SE, Antônio Vasconcelos explicou que o tráfego de veículos será interrompido nesse ponto em ambos sentidos de fluxo.

Ele disse ainda, que o trânsito será liberado após as atividades serem finalizadas. Em caso de mau tempo, o trabalho será cancelado e reagendado para outra data.

As obras fazem parte da duplicação da via e restauração da obra de artes especiais das avenidas Tancredo Neves sobre avenida Augusto Franco no bairro Ponto Novo.

A medida segundo o Diretor Presidente do (DER), engenheiro Antônio Vasconcelos visa à instalação da superestrutura do tipo tabuleiro com oito vigas, sendo que cada uma contem 30 toneladas e cerca de 29 metros de extensão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: