Sergipe

08/09/2016 às 10h18

Condutor embriagado é detido pela PRF após se envolver em acidente na BR 235

Ascom/PRF

Policiais Rodoviários Federais detiveram no início da noite dessa quarta-feira (07), um condutor embriagado. A ação aconteceu no Km 92 da BR 235, em Nossa Senhora do Socorro.

Uma equipe PRF foi acionada para o atendimento de um acidente envolvendo um veículo de passeio e um micro-ônibus. A colisão ocorreu após o condutor do carro, Chevrolet/Celta, invadir a contramão da via e colidir com um micro-ônibus. No momento do impacto, a passageira do carro foi arremessada para fora do veículo de passeio e precisou ser atendida por uma equipe do Samu. 

Durante os trabalhos, os agentes federais perceberam que o condutor do carro envolvido no acidente apresentava sinais de embriaguez alcoólica e solicitaram que ele realizasse o teste com o etilômetro. O resultado comprovou as suspeitas e o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Além da multa de R$ 1,9 mil e sete pontos na carteira, ele responderá por crime de trânsito e terá suspenso o direito de dirigir por até doze meses.


Fonte: Ascom/PRF