Sergipe

06/09/2016 às 18h24

Acusados de promover arrastão em Campo do Brito são presos

SSP/SE

Na madrugada dessa segunda-feira, 05, policiais civis das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, juntamente com agentes do Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb), efetuaram a prisão José Martins dos Santos Silva, mais conhecido como ‘Nininho’, 22 anos, e Gladston Cordeiro dos Santos, vulgo ‘Binho’, 23, em cumprimendo a mandados de prisão temporária expedidos pela justiça. A dupla foi presa no município de Campo do Brito, região Agreste-Central do Estado.

De acordo com a delegada Michele Araújo, responsável pelas investigações, José Martins e Gladson são suspeitos de terem sido os autores do arrastão ocorrido no dia 24 de agosto deste ano, na rua Senhora Santana, em Campo do Brito. Na ocasião, vários moradores da referida rua foram abordados e tiveram seus pertences subtraídos.

Mais Crimes

Ainda segundo a delegada, a dupla é suspeita de assalto a um posto de combustível localizado no município de Macambira e de fazer de refém uma das vítimas, a qual foi obrigada a acompanhar os criminosos dentro do seu veículo na prática de vários roubos. “Inclusive, o Gladson já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo a ônibus”, finalizou.


Fonte: SSP/SE