Confira o que abre e fecha no feriado de 7 de setembro

06/09/2016 08h16
Confira o que abre e fecha no feriado de 7 de setembro

Nesta quarta-feira, 7 de setembro, é feriado nacional pelo Dia da Independência do Brasil. Por conta do dia comemorativo, comércio e serviços terão seus horários de funcionamento alterados. Confira os horários e programe-se!

Shoppings

Nos shoppings da capital sergipana, Jardins e Riomar, as lojas e quiosques estarão fechados nesse feriado. Apenas a praça de alimentação e os espaços de lazer estarão abertos das 12h às 22h. O Cinemark seguirá a programação da grade.

Já no shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, todas as lojas estarão abertas em horário normal, das 10h às 22h. Apenas o supermercado GBarbosa estará fechado.

Supermercados

Todas as lojas das redes Gbarbosa, Bompreço, Extra e Pão de Açúcar estarão fechadas no feriado da Independência.

Mercados Centrais e feiras livres

No feriado desta quarta-feira, os Mercados Centrais e do bairro Siqueira Campos abrirão de 6h às 12h. Já os demais mercados setoriais (localizados nos demais bairros da capital) estarão fechados.

As feiras do Augusto Franco, Orlando Dantas, avenida Allan Kardec (antiga escola técnica) e do Dom Pedro acontecerão seguindo seus respectivos horários de funcionamento, sem alteração.

Parque Augusto Franco

O Parque Gov. Augusto Franco (Parque da Sementeira), vai abrir neste 7 de setembro, das 6h às 19h, fechando uma hora mais cedo do horário normal.

Hemose

A unidade estará fechada durante o feriado desta quarta-feira.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: