Sergipe

05/09/2016 às 11h14

Ponto de vendas de drogas no bairro Bugio é desarticulado

SSP/SE

SSP/SE
Uma operação conjunta realizada na manhã desse domingo (04) por policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas que funcionava no bairro Bugio, zona norte de Aracaju. No local, foram apreendidos cerca de 0,5kg de maconha, além de materiais utilizados para o armazenamento da droga.

Segundo o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, os policiais foram checar uma denúncia sobre uma residência, situada no referido núcleo habitacional, que estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes. "De posse das informações, nossas equipes, com o apoio de militares do BPRp, realizaram diligências e localizaram o imóvel. Na abordagem, estavam presentes uma adolescente de 17 anos e um bebê. Nas buscas pelos cômodos da residência, apreendemos cerca de 0,5kg de maconha prensada, além de trouxas contendo a mesma droga.

Também localizamos materiais como balança de precisão, rolo plástico e caderno de anotações, o que confirma a denúncia de venda de entorpecentes no local”, detalha o delegado. A jovem foi encaminhada à Delegacia Plantonista Norte para posterior adoção das devidas providências e o bebê foi entregue aos familiares.


Fonte: SSP/SE