Sergipe

05/09/2016 às 10h45

Mulher é detida com sinais de embriaguez e com latinhas de cerveja dentro do veículo

Redação Portal A8

Uma mulher foi detida na noite do último sábado (02), na BR 101, São Cristóvão, após ser flagrada dirigindo embriagada. A motorista foi flagrada por policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acharam estranho a forma brusca como ela parou no acostamento.

De acordo com relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, a mulher estava com sinais claros de embriaguez, como hálito com odor alcoólico, olhos vermelhos, sonolência e desorientação, pois não soube relatar como havia chegado naquele local.

Os policiais também relataram que foi ofertado que a mulher fizesse o teste de alcoolemia, mas a mesma se recusado. Uma busca foi realizada no interior do veículo, sendo encontrado uma bolsa térmica contendo 10 latinhas de cerveja vazias.

Ainda segundo os policiais, a condutora confessou que ingeriu o conteúdo de doze latinhas e quatro litros de cerveja, na companhia de três amigas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito a condutora e apreendida a sua CNH (carteira nacional de habilitação).

A mulher foi conduzida para a Delegacia Plantonista para os procedimentos de praxe. Na delegacia, a acusada foi autuada em flagrante delito por embriaguez ao volante.