Três assaltantes armados fazem arrastão em hamburgueria e clientes vivem momentos de tensão

03/09/2016 11h04
Três assaltantes armados fazem arrastão em hamburgueria e clientes vivem momentos de tensão
Portal A8SE

Na noite desta sexta-feira (03), clientes de uma hamburgueria foram surpreendidos por indivíduos que chegaram fortemente armados ameaçando todos que estavam no local. Segundo o irmão de uma das vítimas, seus parentes estavam sentados na parte de fora do estabelecimento.

As pessoas que estavam nas mesas do lado de fora foram os primeiros alvos dos assaltantes, os três indivíduos chegaram por volta das 22h30, em um veículo de cor prata aparentando ser um pálio. Eles colocavam a arma na direção da cabeça vítimas. Eles levaram celulares de quem pode levar. A polícia chegou em seguida, mas os suspeitos haviam fugido.

Segundo relações públicas da Polícia Militar, coronel Paiva, a polícia seguiu rastros dos bandidos já que eles haviam abandonado alguns celulares, no percurso, entre eles um Iphone 6 deixado em frente ao edifício Viladouro, localizado na avenida Francisco Porto com Jorge Amado, o objetivo foi de não serem localizados.

Um outro aparelho celular foi encontrado na Barra dos Coqueiros. Ainda segundo o coronel Paiva, imagens do circuito de segurança do percurso que eles teriam feito, indicarão os suspeitos, que até o momento não foram encontrados. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: