Polícia recupera motocicleta roubada que teria sido vendida por 800 reais no Santa Maria

Por SSP/SE 30/08/2016 10h21
Polícia recupera motocicleta roubada que teria sido vendida por 800 reais no Santa Maria

Uma guarnição da Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ºBPCom), recuperou na madrugada de hoje, 30, uma motocicleta com restrição de roubo em posse de dois adolescentes, durante policiamento preventivo no bairro Santa Maria, zona Sul de Aracaju.
O fato ocorreu por volta das 01h30, quando a equipe da Força Tática, ao transitar pela avenida Alexandre Alcino, no referido bairro, foi acionada por um transeunte alegando ter avistado a sua motocicleta, que havia sido roubada dias atrás, sendo conduzida por dois adolescentes nas proximidades do conjunto Padre Pedro.
Após diligências pela área, os militares localizaram a dupla, que ao avista a aproximação da viatura, tentou empreender fuga, sendo logo contida. Na abordagem, um dos jovens informou que teria adquirido o veículo pelo valor de R$ 800,00 na Feira das Trocas.
Ante o exposto, os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul, onde vão responder por ato infracional análogo ao crime de receptação de produto roubado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: