Sergipe

29/08/2016 às 13h51

Jovens são flagrados roubando pessoas e um estabelecimento comercial na Atalaia

PM/SE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe prendeu na manhã do domingo (28), na avenida Beira Mar, bairro Atalaia, três jovens por roubo. A detenção aconteceu após o trio ameaçar pessoas que esperavam transporte num ponto de ônibus e subtrair os pertences delas.

Depois do crime, os três fugiram, mas foram presos de imediato, pois um motoboy informou à PM, que conseguiu alcançá-los. Todos foram conduzidos à Delegacia Plantonista, juntamente com o material recuperado, pois, como a polícia agiu rapidamente, eles não conseguiram se desfazer, nem mesmo da faca utilizada na ação.

Também no bairro Atalaia, na Rua Monteiro Lobato, um adolescente foi apreendido na manhã do domingo, 28, por ato infracional de roubo. Uma dupla adentrou num estabelecimento comercial e tentou subtrair dinheiro do caixa, como era cedo e ainda não tinha dinheiro, eles roubaram garrafas de bebida e fugiram.

A polícia foi acionada e, após seguir pistas, localizou os rapazes na Rua Icaraí, ainda de posse das garrafas levadas. Antes mesmo da chegada da PM, populares tentaram agredir os jovens fisicamente, mas a polícia conteve o princípio de confusão e encaminhou os adolescentes à Delegacia Plantonista.

 


Fonte: PM/SE