Homens são presos suspeitos de estuprarem menina de 12 anos

26/08/2016 14h45
Homens são presos suspeitos de estuprarem menina de 12 anos

Dois homens identificados como Anderson dos Santos, 21 anos, e Welington Ferreira de Lima, 30 anos, foram presos em Poço Redondo após assaltarem e estuprarem uma adolescente de 12 anos.

De acordo com o delegado, Elder Consentino Sanches, na manhã dessa quinta-feira (25) o Conselho Tutelar compareceu na delegacia com a menina de 12 anos relatando estupro. “Ela contou que estava com um amigo, quando foram abordados por dois homens que anunciaram o assalto e pediram os celulares das vítimas. A garota também relatou que o amigo correu e os dois homens a levaram para uma obra e a estupraram”, explicou o delegado.

Com base no depoimento e nas características dos agressores passadas pela adolescente, a polícia realizou diligências pelo município até encontrar a dupla e que foi encaminhada a delegacia e reconhecida pela jovem. “No começo eles negaram, mas não houve dúvidas de que foram o autor do crime, pois estavam com o celular da vítima”.

Outros crimes

O delegado também destacou que com a prisão dos dois suspeitos foi possível elucidar o caso do taxista que foi vítima de assalto no município de Maruim, no dia 11 de agosto. “Há 15 dias recebemos a informação de um carro depenado, saímos em diligencia, localizamos o carro, levamos a delegacia, só que não pegamos nenhum suspeito. Mas prosseguimos com a investigação, com esse caso de ontem cruzamos algumas características dos suspeitos e durante a oitiva percebemos que se tratavam dos mesmos criminosos”, destacou o delegado que concluiu. “Começamos a perguntar, no início houve muita contradição, mas eles confessaram o crime contra o taxista”.

Durante o depoimento os suspeitos relataram que abordaram o taxista em Maruim e o levaram até Santo Amaro, onde cortaram o pescoço da vítima e deixaram no meio do mato. A dupla fugiu no veículo e já no município de Poço Redondo roubaram algumas ovelhas antes abandonar o carro.

A dupla também revelou outros crimes como um roubo de moto em Aracaju e vários furtos em Poço Redondo. No caso do taxista a vítima foi encontrada no matagal após pedir ajuda aos familiares através do celular e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), com um ferimento grave no pescoço provocado por uma corda.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: