Deso comunica interdição em via do conjunto Augusto Franco

Por Ascom/Deso 24/08/2016 17h07
Deso comunica interdição em via do conjunto Augusto Franco

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), informa que estará realizando obra de esgotamento sanitário na Rua Presbítero Adel Alves de Oliveira, no Conjunto Augusto Franco, Bairro Farolândia. Por esse motivo, a rua vai estar interditada da quinta-feira, 25 de agosto, até a sexta-feira, 26 de agosto. Aqueles que quiserem acessar a Av. Adel Ribeiro (Canal 4) ou a Av. Dr. José D’ávila Nabuco (Canal 5), utilizando o trecho em execução de serviço, devem atentar para o desvio indicado no mapa abaixo.

O setor de engenharia da Deso informa que, a partir do dia 26 de agosto a passagem de motoristas e pedestres será liberada. Porém, a aplicação do asfalto deve ser realizada até o dia 01 de setembro.

Ressaltamos que as obras de esgotamento sanitário, são de grande importância para todos os moradores e que os investimentos em saneamento, são compensados com a redução dos custos na saúde pública, futuramente.

Para mais informações, entre em contato com a Companhia de Saneamento de Sergipe através do telefone 0800 079 0195. A Deso agradece a compreensão da população.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: