Acusado de homicídio em parada gay é preso São Cristóvão

Por SSP/SE 24/08/2016 14h04
Acusado de homicídio em parada gay é preso São Cristóvão

Agentes da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (COPCAL) prenderam no início da tarde dessa terça-feira (23), Rodrigo Santos Bispo, 18 anos, conhecido como “Gigo”, em cumprimento a mandado de internação por ato infracional análogo ao crime de homicídio, crime ocorrido no ano de 2013. Ele foi preso no bairro Tijuquinha, situado no município de São Cristóvão.

Segundo o coordenador da COPCAL, delegado André Baronto, após denúncias informando que o suspeito estaria no referido local, as equipes foram acionadas a fim de averiguar a veracidade das informações. "Durante as diligências, o jovem foi localizado e identificado. Nesse momento, demos cumprimento ao mandado de internação", explicou.

Imediatamente Rodrigo foi encaminhado à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e já se encontra no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).

Sobre o crime

O homicídio aconteceu no dia 14 de março de 2013, em uma Parada Gay realizada no conjunto Bugio, onde à época o suspeito era adolescente. A vítima foi atingida com um golpe de faca no ouvido. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: