Sergipe

24/08/2016 às 10h58

Vendedor de reciclados é assassinado no conjunto Padre Pedro

Redação Portal A8

Foto: André Luiz (Múmia)
Na manhã desta quarta-feira (25) um homem identificado como José Cláudio da Silva, 49 anos, foi assassinado com aproximadamente dez tiros, na rua 28, do conjunto Padre Pedro, bairro Santa Maria.
Foto: André Luiz (Múmia)

De acordo com o major Marcondes, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h30, e no local populares não quiseram falar sobre o ocorrido. “As pessoas tem medo de passar informação para a polícia, mas é importante a colaboração para que a polícia chegue até ao agressor”, destacou o major.

A vítima foi morta no momento que entrava no carro. Ele trabalhava recolhendo material para reciclagem. O policial também relatou que a ex-mulher e a filha de José Claudio informaram que ele também trabalhava emprestando dinheiro. “Não sabemos se isso pode ser uma motivação para o crime, mas não se pode descartar nenhuma informação.  Elas também relataram ele não tem envolvimento com drogas e nunca foi preso”, afirmou major Marcondes.

A polícia está realizando diligências na região na tentativa de encontrar algum suspeito. O comandante também pede que populares que tenham informações liguem para o 181 ou 190.