Taxista se envolve em acidente de trânsito durante assalto

23/08/2016 10h28
Taxista se envolve em acidente de trânsito durante assalto
Portal A8SE

Um motorista de táxi lotação foi vítima de assalto na noite dessa segunda-feira (22). A vítima relatou em seu boletim de ocorrência que um casal solicitou a parada do veículo, mas ao parar o veículo apenas o homem entrou, após alguns minutos de corrida, o rapaz anunciou o assalto e encostou um objeto que aparentava se tratar de uma arma de fogo em suas costas.

O taxista relatou que o assaltante mandou que ele seguisse em frente e que não reagisse, pois ele só queria o dinheiro. Quando trafegavam pelo entroncamento das avenidas São Paulo e avenida Maranhão, o homem empurrou o objeto com força de encontro a suas costas e isso fez com que o motorista perdesse a direção do veículo, colidindo com uma motocicleta que seguia a sua frente.

De acordo com boletim de ocorrência, o taxista não teve como parar para prestar socorro a pessoa da motocicleta que veio a cair na via, pois estava sendo ameaçava a todo momento. O assaltante mandou que ele tomasse a direção do município de Barra dos Coqueiros e quando chegou no povoado Capuã, a vítima foi deixada e teve roubado um relógio, R$ 350 e documentos.

O caso foi registrado na Delegacia Plantonista.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: