Sergipe

18/08/2016 às 11h35

Disque denúncia leva à prisão de suspeito de roubo à loja de cosméticos

SSP/SE

SSP/SE
Uma denúncia anônima culminou na prisão de Carlos Magno da Silva Santos, conhecido como "Carlinhos" foi preso por uma equipe da Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo, no conjunto Almirante Tamandaré, zona Norte de Aracaju.A denúncia afirmava que Carlos Magno participou de um assalto a uma loja de produtos cosméticos, empresa da qual faz parte. Após a averiguação dos agentes, foi encontrado na casa do mesmo um estoque de produtos de beleza, além de um revólver calibre 38, o que resultou na sua prisão em flagrante.

"A arma possui numeração raspada, o que agrava o crime, e ainda foram localizadas 13 munições. Além deles, apreendemos um veículo modelo  Gol, cor branca, que segundo informações colhidas no local, foi adquirido na troca por itens de beleza roubados", detalha o delegado Flávio Albuquerque.

Ainda de acordo com o delegado, a participação da comunidade foi primordial na prisão. " Sem a denúncia não teríamos chegado a mais um criminoso. Continuem a utilizar os canais como o número 181 e o aplicativo Disque Denúncia SE, para que juntos consigamos reduzir a criminalidade", conclui.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a  3º Delegacia Metropolitana, onde será investigado tanto a participação no crime, como outros envolvidos.


Fonte: SSP/SE