Sergipe

18/08/2016 às 08h35

Mulher é apalpada em tentativa de roubo

Redação Portal A8

Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 21 h, uma mulher saiu para caminhar no calçadão do bairro 13 de julho, quando foi abordada por dois indivíduos que estavam em bicicletas distintas.

 Um deles era alto, magro e moreno, ele jogou a bicicleta no chão e foi para cima da vítima, empurrando-a, até a parede do parque infantil do calçadão. O indivíduo apalpou todo o corpo da vítima, na tentativa de encontrar de roubar o iPhone que estava na cintura.

Diante da situação a vítima passou a empurrar o autor e começou a gritar, pedindo socorro. O colega do autor ficou observando a ação, mas não encostou na mulher.  O celular da vítima não foi roubado pelos indivíduos, ainda de acordo com o depoimento um grupo de jovens que andava de skate socorreu a vítima.

A Guarda Municipal entrou em contato com a vítima para avisar que o autor do delito havia sido preso. O autor do crime foi identificado como Deivisson dos Santos Silva. A vítima foi encaminhada a Delegacia Plantonista, onde reconheceu que o autor do delito era ele.