Cabo da polícia militar foi vítima de tentativa de homicídio

17/08/2016 08h10
Cabo da polícia militar foi vítima de tentativa de homicídio

Na noite desta terça-feira (16), um policial militar foi vítima de tentativa de homicídio no município de Riachuelo, não se tem a certeza se foi somente para matar ou se foi tentativa de roubo seguido de morte. 

value.image
Foto: Whatsapp

O crime aconteceu por volta das 23h quando o policial saia do serviço com seu carro modelo Prisma indo para casa, pela rodovia que liga Riachuelo a Malhador, os indivíduos estavam em uma Fiat estrada de cor branca, eles atiram em direção ao cabo da polícia militar e os disparos atingiram o veículo do policial, é possível ver as marcas dos tiros que ficaram cravados no carro, pelo menos cinco tiros foram contabilizados. 

Após a fuga, os indivíduos colocaram fogo no veículo Fiat estrada que utilizaram para o crime. A polícia foi acionada, mas segundo informações, a viatura estava com pouco combustível e não pode atender a ocorrência pedindo apoio a polícia de outras unidades.

Mas segundo o relações públicas da polícia militar, Coronel Paiva a polícia da 3ª Companhia foi acionada e atendeu a ocorrência, os mesmos policiais encontraram o veículo utilizado na fuga em chamas no assentamento Santa Maria, próximo de Malhador. 

O cabo da polícia militar não ficou ferido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: