Sergipe

16/08/2016 às 09h39

Cinco jovens são assassinados na mesma noite por suposto envolvimento com o tráfico

Redação Portal A8

A noite dessa segunda-feira (15) foi violenta em Aracaju. Cinco jovens foram assassinados em diferentes pontos da capital e para a polícia a provável motivação é o tráfico de drogas. No povoado Mosqueiro, o crime aconteceu por volta das 22h. Segundo o comandante do Batalhão de Turismo, major Cirilo, a população local não passou muitas informações.

De acordo com o boletim do Instituto Médico Legal (IML), os jovens foram identificados como Márcio Conceição Queiroz Feitosa, de 27 anos e Claudinei maia dos santos, de 19 anos. O outro crime foi registrado no bairro Olaria, na favela do frigorífico.

Segundo populares, os três jovens identificados como Antônio Vinícius dos Santos, 16 anos, Lucas Alves dos Santos, 18 anos, e Anderson Nascimento Costa, de aproximadamente 15 anos, estavam em frente a um barraco, na parte central da favela, quando foram alvejados por homens que já chegaram atirando.

Os dois primeiros morreram no local e Anderson chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital. Os três já tinham passagem pela polícia. De acordo com policiais, no local os moradores preferem não falar, mas as mortes estão relacionadas ao tráfico de drogas.