Sergipe

13/08/2016 às 11h25

Homens são presos por roubo e tráfico em Itabaiana

SSP/SE

Policias Civis da Divisão de Entorpecentes e Crimes contra o Patrimônio da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam, em duas ações distintas, na manhã e tarde dessa sexta-feira (12),  Antônio Carlos Barbosa Santo, vulgo Aleijado, e  José Luiz Oliveira de Souza, vulgo Galego de Luiz. Ambos foram presos em flagrante.

Aleijado foi preso por tráfico de drogas em frente a sua própria residência, localizada no bairro Praza, em Itabaiana. No momento da abordagem ele portava 40 pedras de crack prontas para revenda, além de uma arma branca.

“Segundo levantamento policial o investigado é contumaz na revenda ilícita de entorpecentes. Ele esconde o material na própria cadeira de rodas”, revela o delegado Eurico Nascimento.

A outra prisão realizada pela equipe também aconteceu no bairro Praza, no mesmo Município. Segundo o delegado, 'Galego de Luiz' foi preso pela prática de roubo a transeunte. Ele teria abordado a vítima e, simulando estar armado, usurpou a bolsa e o celular dela.

“Noticiado o fato, policiais civis saíram no encalço do acusado e encontraram o mesmo em um bar no Plaza, onde este teria revendido o celular - que foi recuperado”, explica Nascimento.

Ainda segundo o delegado, uma outra testemunha que, durante a ação do acusado fora agredida com um soco no rosto, o reconheceu o que corroborou para a prisão de José Luiz.


Fonte: SSP/SE