O Clube dos Carros Antigos de Aracaju realizará a 30ª Expocar

12/08/2016 15h30
O Clube dos Carros Antigos de Aracaju realizará a 30ª Expocar

Neste final de semana acontece em Aracaju, a 30ª Exposição de Veículos Antigos, a EXPOCAR. A exposição será realizada no próximo domingo, 14 de agosto, a partir das 15h,  no estacionamento do Oceanário de Aracaju, Orla de Atalaia.

A Expocar foi criada por um clube apaixonado por modelos de carros antigos.  Mas, durante as muitas edições do evento, evento criou corpo e ganhou parcerias de outras tendências do mundo automobilístico, e já expos supermáquinas, off-road com jipes e modelos de arrancada. Exposição chega a receber amantes de vários estados do Brasil, que trazem seus veículos a fim de admirá-los coletivamente.

" É sempre um evento atraente pelo incomum. A proposta das exposições, onde essa marca a sua 30ª edição,  é juntar os amantes da linha de Carros Antigos para  esse fim de confraternização. É um dia muito especial para nós que somos apaixonados por esses tipos de carros, que vão de 1940 até 1970. Também, mostrar para a sociedade sergipana e aos turistas que estão  em Aracaju,  essa maravilha do mundo automobilístico”, destaca o presidente do Clube de Veículos Antigos do Farol, Hugo Macêdo, enfatizando que, “ são considerados antigos os modelos com, ou acima de 30 anos de fabricação”.

Atrações

Além mesmo dos Carros Antigos, evento terá como atração artística a exposição de miniaturas de carros antigos de madeira, dos anos 40 e 50. Também, outra exposição será a de miniaturas de carros antigos em metal. O Dia dos Pais está chegando e a venda desses produtos está autorizada pelo Clube.

“Crianças e pais terão muitos presentes nesse dia. É um programa imperdível para toda a família, num espaço que cabe todo mundo que é a Orla de Atalaia”, convida Hugo Macêdo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: