Sergipe

11/08/2016 às 09h42

Vítima de acidente com quadriciclo em Pirambu recebe alta da UTI

Redação Portal A8

Foto: Arquivo pessoal Willian Maia
O esposo de Lívian Maia, Willian Maia vem atualizando as informações através das redes sociais, sobre o estado de saúde de sua esposa, que foi vítima da tragédia que acabou matando o filho do casal de 9 meses. Ela está internada no Hospital Primavera, onde faz tratamento para estabilizar a saúde e nesta terça-feira (09), ela foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva para a enfermaria, mas continua em estado de coma não induzido. Abaixo o relato do esposo sobre o estado de saúde de Lívian. 

"[William] Saudações, venho atualizar informações de minha esposa Lívian. Ela melhorou bastante depois do ocorrido, pneumonia controlada, febre/infecção também, já esta respirando sem a ajuda de aparelhos, fisionomia cada vez melhor e tem permanecido estável. Ontem ela recebeu alta da UTI, e agora está na enfermaria. A questão do olho direito, é que existe um hematoma por trás prejudicando o mesmo (mas já melhorou bastante), e após novos exames os médicos pesaram risco/benefício e optaram, neste momento, por um tratamento conservador (não cirúrgico), ainda não está confirmado o comprometimento da visão, após a segunda análise acreditasse que com o tempo pode melhorar (se Deus permitir vai melhorar). 
A lesão na cabeça (cérebro) é bastante grave, ela permanece em estado de coma não induzido e os médicos não podem estimar tempo de recuperação nem sequelas, pode demorar pouco ou muito, só Deus sabe, e continuo implorando a Ele que tenha misericórdia e que ela se recupere plenamente e sem sequelas, e que também que não demore muito, pois é muito doloroso tudo isso que está acontecendo.
Agradeço a todos pelas orações, apoio e muito mais."

 

Relembre o caso:

Um bebê de 9 meses morreu no domingo, 24 de julho, após ser atropelado por um quadriciclo, na praia de Pirambu. A criança identificada como Benjamin Maxwell Maia, estava dormindo em uma rede com a mãe quando os dois foram atingidos pelo veículo. Com o impacto mãe e filho foram arremessados.

O SAMU foi acionado e socorreu as duas vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), o menino não resistiu e a mãe continua internada em estado grave.

De acordo com o relações públicas da Polícia Militar, Ten. Cel. Paulo Paiva, o quadrículo estava sendo conduzido por uma mulher de 51 anos, que estava com a filha na garupa. Após o acidente a mulher compareceu na 3ª Delegacia Metropolitana juntamente com o proprietário do veículo.