Sergipe

08/08/2016 às 15h47

Procon avalia a média de preços de sete possíveis presentes para o Dia dos Pais

Ascom/Proncon-Aju

A Coordenação de Pesquisa do Procon/Aju realizou levantamento de preço de 7 possíveis produtos de marcas, tipos e modelos diferenciados para presente no Dia dos Pais em estabelecimentos comerciais e comparou os valores praticados em cada um deles.

A coleta dos preços foi realizada em seis estabelecimentos entre os dias 1 e 3 de agosto, e só fizeram parte da comparação os produtos comercializados em no mínimo três dos locais visitados ou que continham kit de promoções da época. O objetivo da pesquisa é oferecer uma referência ao consumidor, através dos preços médios obtidos dentro da amostra pesquisada.

Os resultados do levantamento não podem ser utilizados para fins publicitários. As variações de preço constatadas referem-se ao período em que foi realizada a coleta. Os preços atuais podem ser diferentes, estando sujeitos à alteração conforme a data da compra, inclusive por ocasião de descontos especiais, ofertas e promoções. Além disso, lojas da mesma rede podem praticar preços diferenciados.

Procon


Fonte: Ascom/Proncon-Aju