Operação no interior do Estado resulta na apreensão de veículos com restrição e armas de fogo

Por SSP/SE 08/08/2016 07h56
Operação no interior do Estado resulta na apreensão de veículos com restrição e armas de fogo

Equipes da Polícia Militar, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), realizaram nesse final de semana, diversas operações nos municípios de Areia Branca, Campo do Brito e Itabaiana, que resultaram na prisão de três indivíduos e na apreensão de três motocicletas com restrição de roubo/furto e duas armas de fogo.

Na sexta-feira, 05, os militares do GATI efetuaram a prisão de Cleverton da Cunha Rocha, 23 anos e apreenderam uma adolescente de 16 anos. O casal foi flagrado, no momento de uma abordagem, com um revólver calibre 32 com três munições. Os dois estavam juntos quando foram abordados pelo militares na cidade de Areia Branca. 
Ainda durante a revista, os policiais constataram que a motocicleta utilizada pelo casal possuía restrição de roubo/furto. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana. 
No sábado, 06, os militares do GATI prenderam o ex-presidiário Cícero Cordeiro da Silva, 33 anos, no município de Campo do Brito. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas do mesmo calibre. Além disso, ele foi flagrado dirigindo uma motocicleta com restrição de roubo/furto, onde o mesmo confessou o roubo do veículo no município de Carira. 
Ainda no sábado, no Povoado Cajaíba, em Itabaiana, os policiais recuperaram uma moto com restrição de roubo/furto, em posse de Mayr Jhones Cruz Santos, 21 anos. O caso foi encaminhado à delegacia de Itabaiana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: