Prefeito de Poço Redondo se envolve em grave acidente no sertão

Por Mais Sertão 08/08/2016 07h06
Prefeito de Poço Redondo se envolve em grave acidente no sertão

O Prefeito do município de Poço Redondo, Roberto Araújo, sofreu um grave acidente por volta das 6h50 deste sábado (06) no trecho da rodovia rota do sertão que liga Poço Redondo a Canindé de São Francisco. Em áudio, o prefeito declarou que passa bem e apenas danos materiais foram registrados.

De acordo com sua assessoria, Roberto trafegava com um carro modelo Corolla sentido Canindé para apresentar seu programa matinal na emissora Xingó FM quando nas proximidades da localidade conhecida como Alto Bonito foi surpreendido por outro automóvel modelo Fox, que colidiu na sua traseira e o fez perder o controle do veículo, vindo a capotar por diversas vezes.

Em áudio divulgado nas redes sociais, Roberto falou com tranquilidade sobre o assunto, mas se mostrou confuso sobre como ocorreu a colisão “Estou sem entender até agora esse acidente, porque o carro vinha a mais ou menos 100 km/h numa pista indo para Canindé e o carro bateu em mim por trás, tocou na traseira do meu carro, e me jogou na pista” relatou o prefeito.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do veículo Fox.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: