Operação conjunta resulta em prisão de traficantes e na apreensão de drogas e arma de fogo em Socorro

Por SSP/SE 06/08/2016 09h15
Operação conjunta resulta em prisão de traficantes e na apreensão de drogas e arma de fogo em Socorro

No início da noite de ontem, 05, uma operação conjunta realizada pelos policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil resultou na prisão de Edmilson Rosa Santos, mais conhecido como ‘Mimi’, 30 anos em posse de drogas, arma de fogo e várias munições. O fato ocorreu no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana da capital.

Segundo o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Andrade, o suspeito foi preso durante abordagem ao veículo utilizado pela dupla na Avenida Esperança, em Socorro. “Após revista no interior do veículo, encontramos cerca de dois quilos de cocaína no piso do carro”, disse.

Em seguida, os policiais seguiram até a residência de Edmilson, situado no condomínio Livre Morada, onde foram apreendidos mais três quilos de cocaína, meio quilo de crack, meio quilo de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 municiado, dois carregadores de pistola .40, um carregador de pistola .380, além de munições calibres 38 e 32.

Ante o exposto, a dupla e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: