Sergipe

05/08/2016 às 10h06

Dupla é presa após invadir domicílio e fazer refém no Siqueira Campos

SSP/SE

SPP/SE
Equipes da Polícia Militar, por meio da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária, realizaram na tarde dessa quinta-feira (04) a prisão de Alessandro Pereira dos Santos, 21 anos, e Weslleny Damazio dos santos Pinheiro, 23, pelo crime de roubo e invasão de domicílio, ocorrido no bairro Siqueira Campos, zona Oeste de Aracaju.

O fato ocorreu por volta das 13h15, quando os militares foram acionados, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a fim de averiguar uma situação onde um indivíduo havia sido feito de refém em uma residência localizada na Rua Sergipe.

Ao chegar ao local, as equipes do Cioite 01 e Força Tática 83 se deslocaram para o local, constatando a veracidade das informações. Durante negociação entre os militares a dupla, a vítima acabou sendo liberada, momento em que os suspeitos tentaram escapar, se refugiando na casa vizinha.

Após diligência, a dupla foi localizada e dada ordem de prisão. No momento da ação, os suspeitos acabaram resistindo, entrando em confronto com os policiais, sendo posteriormente contidos. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 22 com uma munição, além de diversas peças de roupa, perfume, entre outros pertences da vítima. A dupla foi encaminhada à 2ª Delegacia Metropolitana para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.


Fonte: SSP/SE