Sergipe

05/08/2016 às 09h40

Áudio do vice-prefeito de Aracaju será investigado pela Deotap

Redação Portal A8

Por conta do áudio que circulou nas redes sociais nessa quinta-feira (04) o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado será intimado para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil irá investigar o caso através do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap).

A delegada Daniele Garcia irá ficar à frente da investigação e não informou se ouvirá o vice-prefeito ainda nesta sexta-feira (05).

No áudio, José Carlos Machado ataca a administração do prefeito João Alves Filho. “Eu vou preocupar por quê? Eu não quero nem saber, a equipe de João toda trabalha contra mim rapaz, não quer trabalhar só quer roubar, e João tá cagando pra isso, aí quando eu cobro, ficam impaciente, cara chato rapaz, o cara tem nada a ver com isso”.

No final da tarde de ontem, o vice-prefeito emitiu uma nota:

Fui surpreendido com a divulgação de um áudio onde claramente emerge a má fé de quem gravou um diálogo, e do qual pinçou e montou frase conforme seu interesse.  A frase, no contexto de diálogo mantido há alguns dias, decorreu de um desabafo com pessoa da minha suposta confiança, que me provocara.  Constato que a gravação, adredemente planejada, objetivou com toda clareza me atingir no momento mais decisivo do processo de escolha de candidaturas às eleições de outubro.  Para se compreender o sentido da conversa, seria necessário ouvir todo o seu conteúdo. A parte retirada foi utilizada, repito, com má fé na intenção de comprometer minha história política, e o trabalho do Prefeito João Alves Filho.  Finalizo, ratificando que os termos por mim utilizados decorreram de um momento de exacerbação que não se coaduna com meu estilo de fazer política, tampouco com minha trajetória de vida".

José Carlos Machado